Caminhão que ele dirigia perdeu o freio e chocou-se contra um poste. Fios de alta tensão ameaçavam vítima e as equipes de salvamento.
As equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros em Marília tiveram que agir rápido para salvar um motorista que havia ficado preso nas ferragens após bater contra um poste. É que os fios de alta tensão caíram sobre o veículo e havia o risco dele morrer eletrocutado e ainda colocar em risco as próprias equipes.
O acidente ocorreu por volta das 22h30 de ontem, no bairro Montana II, na zona norte de Marília. O caminhoneiro, de 43 anos, disse que o veículo perdeu o freio e, como era uma rua de descida, não teve como evitar o acidente. O caminhão, tipo baú, chocou-se violentamente contra um poste de iluminação pública.

A cabine do caminhão ficou prestruída após o veículo chocar-se contra um poste de iluminação pública.
O impacto foi tão forte que o poste ficou em pedaços. A vítima ficou presa nas ferragens. As equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, diante da gravidade do caso -- principalmente o risco do motorista morrer eletrocutado -- não houve tempo de esperar a CPFL desligar a energia.
Para complicar ainda mais, a cabine do caminhão ficou bastante danificada e o trabalho de retirada da vítima foi bastante difícil, demorando cerca de meia hora.

A vítima sofreu vários ferimentos e fratura no fêmur, sendo socorrida pelo resgate ao Hospital das Clínicas.
Participaram da ocorrêcia: salvamento AB-101 (sargento Sandro, cabo Cesário e soldado Marcio) e UR 114 (cabos Fernandes e Soares, além do soldado Spilla).
Confira as imagens:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





