Bombeiros salvam casal que caiu em precipício em Marília

Compartilhe:




Três equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que ser mobilizadas para salvar um casal que havia caído em um precipício na vila Barros, zona norte de Marília. A operação foi considerada de alto risco uma vez que o local era de difícil acesso, com muito lixo (material cortante) e também à noite, o que reduz a visibilidade.

A queda ocorreu pouco antes da meia noite. As vítimas estariam tentando controlar um incêndio no matagal existente nos fundos da casa, quando a mulher, de 52 anos, teria sofrido uma queda. Seu companheiro, de 60 anos, tentou salvá-la e também caiu.

Equipes de salvamento dos Bombeiros foram mobilizadas e levaram cerca de duas horas para conseguir retirar o casal que estava em um patamar com 12 metros de altura. Como havia muito lixo, havia o risco de existir material cortante que poderia ferir os bombeiros e até cortar as cordas usadas para içar as vítimas.

Mas, após muito trabalho, o casal foi retirado do penhasco, apenas com ferimentos leves, principalmente a mulher que já apresentava grau de hipotermia. Ambos foram socorridos pelo resgate e pelo SAMU ao Hospital das Clínicas.

Participaram da operação o sargento Ives (comandante), além dos cabos Martinez, Estevão, Ewerton, Emerson, Benedito, Jonas e cabo Baroni.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.