Maquinário foi parar no fundo de uma ribanceira com 60 metros. Vítima ficou pelo caminho e colega conseguiu saltar antes da queda
Está sendo atendido no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas de Marília um operário que sofreu vários ferimentos nesta tarde, em Lupércio, depois que uma retroescavadeira onde ele estava foi parar no fundo de uma ribanceira, com cerca de 60 metros. O colega dele conseguiu pular antes do acidente.
Pelo que os Bombeiros apuraram, o maquinário estava sendo utilizado numa fazenda, para o serviço de terraplanagem. Por motivos que ainda estão sendo apurados teria perdido o freio, caindo na ribanceira existente no local.
As primeiras informações eram de que os dois operários haviam ficado presos. Mas, apesar da gravidade do acidente, os dois tiveram muita sorte.
Um deles, ao perceber aquela situação, conseguiu pular. Já o seu colega acabou caindo da retroescavadeira no momento em que ela já estava descendo desgovernada.
Ele sofreu fraturas e ferimentos pelo corpo, sendo socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao HC. Como o local é de difícil acesso, o maquinário permanece no fundo da ribanceira.
Matéria atualizada às 22h20
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





