Após duas horas de negociação, equipes do Corpo de Bombeiros de Ourinhos conseguiram resgatar um jovem de apenas 20 anos que ameaçava pular de uma torre de celular com quase trinta metros de altura, na noite da quinta-feira (17) em Ourinhos.
De acordo com informações do portal Ourinhos Notícias, as equipes foram acionadas por moradores que relatavam que no topo da torre, um homem estava gritando que iria se matar. Os Bombeiros Sargento Koga, Paulo Lima, Oliveira, Herreira e o Ramiro se deslocaram rapidamente para o local. Com equipamentos especiais para o resgate em altura, escalaram a torre e lá ficaram durante toda a negociação. O jovem relatou que havia discutido com a esposa e que estaria desempregado, motivos que o levaram até o topo da instalação.
A família do rapaz acompanhou a distância todo o trabalho de salvamento. Um amigo do rapaz, embriagado, conseguiu invadir o local e escalou parte da torre, dizendo que iria "salvar o irmão", mas foi impedido pelos militares. Após ser desafiado a pular por um homem que acompanhava a movimentação, o jovem desistiu e com a ajuda dos bombeiros, desceu com segurança, sendo conduzido até a UPA da cidade.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





