Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram na manhã desta segunda-feira (15) uma cobra da espécie Cascavel. A serpente foi encontrada por moradores de uma residência no jardim Acapulco, zona oeste da cidade, que acionaram as equipes através do telefone 193.
De acordo com informações do Centro de Comunicação Social do 10º GB a cobra foi entregue aos cuidados do policiamento ambiental que irá realizar sua soltura em mata apropriada na região. Minutos depois uma nova ocorrência envolvendo animais solicitou a presença das equipes do Corpo de Bombeiros.
Em uma casa de repouso localizada na rua 7 de Setembro, no centro, um simpático gambá da espécie Saruê foi resgatado. Ele será encaminhado ao Bosque Municipal onde deve ser solto na natureza.
.jpg)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







