Buscas realizadas por mergulhadores duraram oito horas. Outra vítima era um rapaz de 18 anos que morreu em Pirajú.
As equipes do Corpo de Bombeiros localizaram agora à tarde o corpo do homem que morreu afogado na tarde de domingo, na prainha de Salto Grande. As buscas levaram cerca de oito horas (entre ontem e hoje).
Operação das equipes dos Bombeiros em Salto Grande.
A operação mobilizou equipes dos Bombeiros de Marília, Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo.
Testemunhas relataram aos Bombeiros que a vítima que se afogou era um homem em situação de rua que sempre esteve naquela região.
Relataram ainda que ele teria acenando três vezes antes de desaparecer. Alguns objetos e documentos foram localizados nas imediações.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). para necropsia. O nome da vítima ainda não foi divulgado pela polícia.
Matéria atualizada às 17h01
Perigo de afogamentos
Com o forte calor dos últimos dias, muita gente está aproveitando para se refrescar nadando em "prainhas" e rios da região. Mas, esse lazer se transformou em morte nas cidades de Pirajú e Salto Grande, ambas na região de Ourinhos.
.jpg)
Foi sepultado nesta segunda-feira, pela manhã, em Piraju, o corpo de Guilherme Marques Novaes de Abreu (foto), de 18 anos.
O rapaz morreu afogado na tarde deste domingo, quando nadava no Rio Paranapanema, em frente ao trampolim do Iate Clube.
Ele foi retirado inconsciente das águas por um salva-vidas do local e encaminhado ao pronto-socorro municipal pelo Corpo de Bombeiros, onde os médicos constataram a morte por afogamento. Informações: Chavantes Notícia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





