Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram há pouco, no rio Dourado, entre Lins e Sabino, o corpo da dona de casa Eva Pardinho Clempel, de 63 anos (moradora em Lins) que desapareceu sob as águas depois que o carro que ela viajava sofreu um acidente. O filho dela, que dirigia o veículo, conseguiu sair a tempo, mas não conseguiu salvá-la.
O acidente ocorreu ontem (07), no começo da tarde. O motorista Fabiano Carlos Clempel, de 40 anos. relatou aos policiais rodoviários, que trageva pela rodovia David Eid, dirigindo um Ford Scort, quando perdeu o controle e, para não bater, jogou o carro no rio.
Matéria atualizada às 15h
O homem disse ainda que ele conseguiu soltar o cinto de segurança e nadar, mas a mãe dele ficou presa no carro. Após fazer buscas no local e não encontrar nenhum sinal de frenagem do carro ou qualquer indício de que ele tenha caído no rio, a polícia procurou pela mulher na casa dela, mas não a encontrou.
Os bombeiros recomeçam as buscas neste sábado (8) logo pela manhã. Há pouco veio a confirmação: o corpo de Eva e o carro foram localizados. Ainda não há mais detalhes do local onde ela foi achada e nem a profundidade.
O portal Visão Notícias.com acompanha o caso, por meio do nosso colaborador: J.Serafim.
Veja o vídeo:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





