Equipes do Corpo de Bombeiros de de Santa Cruz do Rio Pardo localizaram nesta manhã (01) o corpo do garoto Gabriel Barbosa, de 14 anos, que se afogou uma represa em Ipaussu (a 120 km de Marília). A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.
Amigos do garoto e outras pessoas acompanham o trabalho dos Bombeiros.
A represa localizada na área rural de Ipaussu. Cinco amigos, entre 9 e 17 anos, saíram da cidade para andar de bicicleta. Segundo eles, durante o trajeto, teriam avistado uma represa e, devido ao forte calor de ontem à tarde, não pensaram duas vezes antes de cair pra dentro e mergulhar.
Mas, a brincadeira se transformou em tragédia. O garoto de 14 anos começou a se afogar. "Ele subia e tentava gritar; eu fui até ele, tentei ajudar, mas não deu", disse um adolescente de 17 anos, que acompanhava os amigos e ficou bastante abalado.
Eles ligaram para o Corpo de Bombeiros e para o SAMU (com ajuda de uma pessoa que passava pelo local).
Os bombeiros enviaram uma equipe de mergulhadores ao local e iniciaram as buscas que foram interrompidas no final da tarde, já que o local é muito fundo. Foram retomadas nesta manhã e o corpo do garoto foi retirado da represa. Com informações do Repórter Na Rua.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





