Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da concessionária que administra a Rodovia Marechal Rondon localizaram no fim da tarde desta segunda-feira (10) o corpo do motorista e o caminhão que foram arrastados pela enxurrada após um trecho da rodovia, no km 258, desmoronar em Botucatu.
A vítima, que ainda não foi identificada, estava próxima ao veículo a cerca de 1,3 km do local da queda. Equipes estão no trecho, que é de difícil acesso, para fazer a retirada do corpo e do veículo.
Os bombeiros iniciaram as buscas pelo veículo e o motorista por volta das 5h desta segunda-feira após a forte chuva que atingiu Botucatu. Uma equipe de bombeiros que estava socorrendo duas vítimas de um acidente, em Santa Maria da Serra, e passava pelo local viu o momento em que o veículo foi "engolido".
"No momento em que o caminhão estava passando, a roda de trás afundou no asfalto. Ele empinou, já virou de lado e sumiu na cratera", disse o cabo do Corpo de Bombeiros Clauderval José Bento.
Além do caminhão, moradores contaram que um carro com duas pessoas foi arrastado pela correnteza na ponte Capivarinha, distrito de Vitoriana. Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e fazem buscas pelos ocupantes do veículo. Ainda não se sabe a identidade dos moradores.
Fonte: G1
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





