Bombeiros controlam incêndio na Brudden

Fogo causou danos em cerca de 350 metros quadrados da fábrica
Compartilhe:




As equipes do Corpo de Bombeiros de Marília e da Brigada de Incêndio de Pompeia conseguiram controlar o incêndio que atingiu a fábrica da Brudden, em Pompeia, no final da tarde deste domingo. De acordo com o comandante da operação, tenente Leandro Corradi, o fogo atingiu o "miolo" da fábrica, como tanques de pintura, causando danos em pelo menos 350 metros quadrados.

"O incêndio foi de média para alta complexidade", admitiu o comandante. Foram deslocadas três viaturas do Corpo de Bombeiros de Marília com nove homens. Graças a ação rápida da brigada de Pompeia, o incêndio foi controlado com mais facilidade, evitando que as chamas atingissem completamente a unidade. Mesmo assim, o fogo só foi controlado cerca de uma hora e meia depois.

As causas serão apuradas pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil. "Como estava muito escuro, não foi possível visualizar as causas. Só mesmo a perícia vai indicar", afirmou o tenente Corradi. Não foi permitido o acesso da imprensa ao local, mesmo depois do fogo controlado.

O fogo assustou os moradores de Pompeia. Nuvens escuras podem ser vistas de longe. Ninguém ficou ferido. Com informações do correspondente do Visão Notícias, Marquinho Luiz.

Matéria atualizada às 19h15 e às 20h14.

Implantada há 35 anos, a unidade Brudden é conhecida no mercado como fabricante de equipamentos agrícolas e jardinagem.

 

Veja o vídeo:






Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.