Bomba queima e prejudica abastecimento da zona norte

Compartilhe:




O DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília) anunciou nesta segunda-feira que está efetuando a troca da bomba do poço profundo localizado no bairro Palmital e, por isso, a zona norte terá o abastecimento afetado por pelo menos três dias (72 horas).

Na nota, a autarquia observa que o poço capta água do Aquífero Guarani e, portanto, a troca é mais demorada do que os poços semi-artesianos, com produção de água menor. 

O poço abastece principalmente os bairros Palmital, Prolongamento, Vila Nova e adjacências e a população impactada pode chegar a 30 mil pessoas. A previsão é que o abastecimento seja normalizado até a quarta-feira.

De acordo com a autarquia, já foram feitas manobras na rede, com redirecionamentos visando reduzir o impacto do desabastecimento.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.