Bomba queima e moradores da zona norte de Marília sofrem com falta d'água

Compartilhe:




DAEM informa que troca do equipamento está sendo feita, mas normalização só deve ocorrer na segunda-feira

Os moradores da zona norte de Marília ainda devem passar este fim de semana sem água nas torneiras. O motivo é a queima da bomba do poço profundo P-3 que abastece a região. As equipes já estão realizando a troca mas, de acordo com o DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília) o abastecimento só deve ser normalizado na segunda-feira.

Desde cedo, o portal Visão Notícias tem recebido muitas mensagens de moradores da região reclamando desse problema no fornecimento de água que ocorre há pelo menos dois dias.

Roupa acumulada na casa de Camila Sotelo. Reclamações.

É o caso da auxiliar administrativo Camila Sotelo que mora na rua  José Osvaldo Petito, no bairro JK. As roupas acumulam no tanque e as louças na pia da cozinha. "A situação está muito complicada", afirma Camila.

De acordo com a assessoria de imprensa do DAEM, o problema foi provocado pela queima da bomba do poço profundo P-3, no bairro Palmital, que abastece toda região.

"As equipes estão finalizando o processo para realizar a manutenção. Nossa expectativa é segunda-feira esteja regularizado a situação", informou em nota.

Problema constante

Logo após a postagem da matéria, a internauta Tamyres Rodrigues, que trabalha como tecnologa em alimentos, enviou mensagem ao Visão Notícias garantindo que o problema não ocorre somente agora (devido a queima da bomba), mas é uma situação antiga.

Veja o que ela nos enviou:

"Referente a essa notícia, acho que a bomba nunca funciona, pois onde eu moro falta água todos os dias a partir das 09h da manhã e só volta de madrugada, temos que levantar de madrugada se quiser lavar roupa e quintal, essa situação é bem difícil viu 😥 moro no bairro palmital, mais precisamente na rua Miguel José Pedro, sempre sofremos com a falta de água aqui, todos os dias", afirmou Tamyres.

Matéria atualizada às 17h59

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.