Segundo Jair Bolsonaro, o povo saberá que foi enganado pelos governadores e pela mídia na crise do coronavírus. O presidente manteve no domingo um discurso de minimizar as medidas de restrições de circulação e consequente atividade econômica tomada por governadores.
Segundo Bolsonaro, o povo saberá que foi enganado pelos governadores e pela mídia na crise do coronavírus. "Brevemente o povo saberá que foi enganado por esses governadores e por grande parte da mídia nessa questão do coronavírus. Espero que não venham me culpar lá na frente pela quantidade de milhões e milhões de desempregados na minha pessoa".
Bolsonaro disse que a população não pode entrar em pânico e que doenças como essa costumam ocorrer. "Mais importante que a economia é a vida. Mas nós não podemos extrapolar na dose, com o desemprego aí, a catástrofe será maior."
Bolsonaro acusou governadores, a quem chamou de irresponsáveis, de quererem aumentar a taxa de desemprego no país ao restringirem a atividade econômica com medidas de precaução contra a pandemia do coronavírus.
Vale lembrar que até o momento mais de 340 mil pessoas foram infectadas com a doença, que já soma quase 15 mil mortes em todo o mundo, sendo 25 somente no Brasil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





