Bolivianos são presos com pasta base de cocaína

Compartilhe:




Droga estava escondida em cilindros de compressores de ar

Apesar da "criatividade" dos traficantes, a polícia está cada vez mais atenta e nova apreensão de drogas ocorreu na região em um local inusitado: em cilindros de compressores de ar. Dois jovens bolivianos foram presos em flagrante na Delegacia da Polícia Federal em Marília.

Os policiais rodoviários estavam em operação na rodovia Raposo Tavares, em Assis, quando decidiram fiscalizar um ônibus vindo de Corumbá/MS com destino a São Paulo/SP, uma rota muito utilizada por traficantes de drogas que usam "mulas" nessa tarefa.

Entre os passageiros, haviam dois jovens bolivianos (de 21 e 24 anos), o que já iria causar suspeita pelo país de origem (é um dos principais produtores de cocaína).

Eles disseram que estavam transportando dois compressores de ar. Mas, como as respostas não convenceram os patrulheiros, os equipamentos foram vistoriados, sendo econtrados diversos tabletes de pasta base de cocaína.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e cortou os cilindros, onde estavam escondidos o entorpecente. O total apreendido ainda não foi divulgado.

Os dois bolivianos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e irão aguardar audiência de custódia em uma unidade prisional da região.

 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.