Bola de fogo cai do céu e assusta na região

Compartilhe:




Homem presenciou bola de fogo caindo do céu e encontrou o suposto meteorito na zona rural                   

 

O trabalhador em serviços gerais Marcos Manoel dos Santos, 49 anos, membro de uma igreja evangélica da cidade, encontrou uma pedra diferente - supostamente um meteorito - em uma propriedade rural do município de Bastos (97 quilometros de Marília).

 

 

O que chama atenção neste caso, é que ele garante que na noite anterior, ao encontro da pedra, uma bola de fogo veio do céu e caiu a cerca de 100 metros do local onde ele e um amigo oravam a Deus.


A pedra – de cerca de 2 quilos e 19 centímetros de diâmetro - encontrada por Marcos dos Santos tem as mesmas características de um meteorito, denominado Kapper, encontrado por Francisco Pascasio Moreno em 4 de abril de 1896 em Chubut, na Argentina.

 

"Eu e meu irmão de igreja Márcio fazíamos mais um dia de uma corrente de oração que estávamos realizando. Nós orávamos a Deus, quando notamos uma bola de fogo que tinha uma cauda, vindo do céu em nossa direção. A bola de fogo caiu na terra, a cerca de 100 metros onde fazíamos a oração”.


Marcos dos Santos relata que após a bola de fogo se chocar com a terra ficaram assustados – ele e o amigo - e retornaram para suas casas.

 

“No dia seguinte, voltamos ao local e encontramos a pedra dentro de um buraco. Logo após atingir a raiz de uma árvore, a pedra ficou dentro do buraco que foi aberto devido ao impacto dela na terra. Mesmo com muito receio eu peguei a pedra e guardei em minha casa”.

 

 

Marcos dos Santos acredita que o acontecimento foi uma providência divina.

 

 

"Este local é onde muitos evangélicos usam para fazer oração e é com certeza abençoado por Deus” crê o trabalhador em serviços gerais.  Toda a família de Marcos dos Santos é evangélica.

Meteorito

Um meteorito é a denominação dada quando um meteoroide, formado por fragmentos de asteroides ou cometas ou ainda restos de planetas desintegrados, que podem variar de tamanho desde simples poeira a corpos celestes com quilômetros de diâmetro, alcança a superfície da Terra, podendo ser um aerólito (rochoso), siderito (metálico) ou siderólito (metálico-rochoso).

Fonte e imagens: Bastos Já

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.