Agressor achou instrumento que seria usado no necrotério do IML.
A Polícia Civil está apurando o caso do esfaqueamento de um funcionário da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) durante uma confusão no cemitério municipal, em Marília. Um homem foi preso em flagrante acusado da agressão.
O homem foi preso em flagrante acusado pelas agressões.
Pelo que o Visão Notícias apurou, o instrumento usado na agressão foi um bisturi, era utilizado pela equipe do IML (Instituto Médico Legal) durante os exames de necrópsia e teria sido jogado no lixo.
Em circunstâncias que ainda deverão ser apuradas, o agressor, um rapaz de 26 anos, que estaria bastante transtornado, conseguiu ter acesso ao instrumento que estava "no lixo do cemitério", segundo consta no boletim de ocorrência
A vítima, de 42 anos, foi atingida por golpes no pescoço e perna esquerda, sendo socorrida ao Hospital das Clínicas, mas passa bem.
O agressor estava bastante transtornado. danificou túmulos do cemitério da Saudade e ameaçou de morte outra funcionária municipal.
Como assim?
A questão maior é como esse bisturi, usado por equipes do IML, foi parar numa simples lata de lixo. A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que este caso cabe a apuração pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, mesmo porque tal instrumento só teria acesso equipes daquela pasta.
O Visão Notícias enviou demanda à Secretaria, mas ainda não obteve nenhum retorno.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





