Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela DISE, em Marília, no momento em que "trabalhava" num ponto de tráfico bastante conhecido na zona norte da cidade. Sua tarefa era de "olheiro" e, pelo menos conseguiu avisar o traficante principal que conseguiu fugir.
As equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes monitoravam um local conhecido como “biqueira da fazendinha”, na Vila Barros, operada por um homem que estava com uma sacola com drogas nas mãos.
Ao perceber a aproximação dos investigadores, o "olheiro" deu o alerta, fazendo com que o traficante deixasse a sacola no local, fugindo em seguida. Mas, como estava próximo da sacola (continua 96 pedras de crack), acabou "assumindo a bronca", sendo autuado em flagrante e permaneceu à disposição da justiça.
Aliás, ele é um "velho" conhecido das equipes, tendo sido preso em agosto do ano passado. por tráfico e, por furto, em 2021.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





