Betty Faria reclama da vida de idosa

Compartilhe:




A atriz Betty Faria, 76 anos, vai entrar em "A Força do Querer" vivendo uma personagem que gosta de ir a baile funks e chocar a sociedade com seu jeito "pra frente".

Para a intérprete, contudo, a velhice não é tão interessante quanto a Elvira da novela faz parecer. "É um saco, melhor idade é o cacete", diz, rindo, lembrando das duas operações que precisou fazer nos joelhos no ano passado e lamenta não poder mais usar saltos.. 

Ela lembra que as dores no joelho a atormentaram muito. "Faço fisioterapia para fortalecer as pernas, mas não posso dançar nem muito menos usar salto alto", lamenta.

Para Betty, envelhecer é muito difícil também psicologicamente. Há 20 anos dedicada à fé budista, ela diz que encara o lado espiritual como algo bastante importante. Seu mantra diário é a gratidão por estar viva.

"Essa palavra gratidão está na moda, mas eu a uso há anos porque chegar na minha idade e poder conversar com alguém mais jovem e passar uma coisa boa, só me dá mesmo gratidão. Sou uma sobrevivente de tempos, tempestades e trovoadas. Estou contentinha de trabalhar, fazer novela", explica.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.