Bebê de três meses sobrevive e mãe morre após carro bater em poste

Compartilhe:




Motorista, que não tinha CNH, foi preso em flagrante

Um bebê de apenas três meses sobreviveu, mesmo tendo sido atirado para fora do veículo, vítima de um grave acidente ocorrido neste fim de semana em Paraguaçu Paulista (a 80 km de Marília). A mãe, uma jovem de 18 anos, morreu no local. O marido foi preso em flagrante por não ser habilitado.

O acidente ocorreu na estrada que dá acesso ao bairro Rancho Alegre. De acordo com a versão do motorista, ele perdeu o controle depois que um dos pneus ter estourado. O automóvel (um Fiat Uno) saiu da pista e colidiu contra um poste instalado às margens da via.

Com o violento impacto, Marcely  Gabrieli Silva Bonfim de Souza, de 18 anos, chegou a ser socorrida, mas chegou ao pronto-socorro já sem vida. O corpo dela foi sepultado no domingo, em Paraguaçu Paulista. A filha dela (bebê), foi projetada para fora do veículo, sofreu ferimentos mas não corre risco de morte.

Preso em flagrante

O motorista (é pai da criança) teve ferimentos na cabeça, foi atendido e segue em recuperação. O teste de bafômetro resultou como negativo.  Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor, agravado por falta de habilitação.

O veículo pertence ao tio do motorista, que admitiu à polícia ter emprestado o carro ao sobrinho, mesmo sabendo que ele não era habilitado. Por isso, também vai responder criminalmente por esse motivo. Com informações: Trassos Assessoria.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.