Com apenas três dias de vida, um bebê sobreviveu a um acidente que deixou cinco mortos na rodovia MG-307, em Grão Mogol, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária, os dois carros bateram com uma carreta carregada de toras de eucalipto.
Quatro adultos de um dos carros morreram ainda no local. Porém, enquanto tentavam tirar os corpos das ferragens, os bombeiros ouviram o choro do bebê. Guiados pelo som, eles encontraram a criança que ainda estava com a identificação da maternidade na perna e preso ao bebê conforto.
Um dos carros era da Prefeitura de Botumirim/MG e transportava cinco pessoas, entre elas o recém-nascido e a mãe. No outro veículo, viajavam duas pessoas. O motorista morreu no local e o passageiro, de 30 anos, foi resgatado e levado com ferimentos ao hospital.
Morreram no acidente:
A mãe do bebê Fernanda Caroline Alves Ferreira, de 23 anos
O motorista da prefeitura Eliomar Célio Pereira dos Santos, de 47 anos
Sebastião Pereira dos Santos, de 50 anos e a filha dele Samara de Jesus dos Santos, de 18 anos. Sebastião tinha feito uma cirurgia em Montes Claros e estava acompanhado da filha. A prefeitura de Botumirim decretou luto oficial de três dias.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





