Bebê de 10 meses fica trancada em veículo na zona Leste

Bombeiros tiveram que quebrar o vidro do veículo para remover a criança
Compartilhe:




Um bebê de apenas 10 meses ficou pelo menos uma hora trancado no interior de um veículo na zona leste de Marília, no final da manhã desta quarta (24).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 11h, um chamado informando que uma criança havia sido esquecida pela mãe em um carro foi realizado, e imediatamente uma viatura de Salvamento foi despachada ao local.

Chegando no endereço informado, na rua Turquesas, no Jardim Esmeralda, os militares notaram que a situação não era exatamente como informada ao telefone. Na verdade, a avó da criança passeava com a mesma de carro (um Hyundai), quando parou em frente à sua casa, e deixou a criança no bebê conforto, brincando com as chaves do veículo.

TRANCADO E SOZINHO - Quando a avó desceu do carro, a criança acidentalmente apertou o botão de trava, que trancou as portas e fez com que os vidros fossem fechados. O desespero da família foi grande, porém a criança permaneceu tranquila durante todo o período em que ficou presa. Uma chaveira foi até o local, mas em virtude das modernas travas do veículo, não conseguiu destravar o mesmo, necessitando do auxílio do Corpo de Bombeiros.

Ao chegar no local, a guarnição do AB-104, composta pelos cabos Franco, Marlon e Calegari recebeu a autorização da família para quebrar um dos vidros. Com toda a segurança, o vidro lateral dianteiro do carro foi quebrado, e a criança foi removida em segurança.

Em entrevista ao portal Visão Notícias, os militares informaram que casos como este são frequentes, porém na maioria das vezes um profissional chaveiro consegue resolver o problema. Fica então o alerta aos pais, pois um simples apertar de botão pode trazer muita complicação e dor de cabeça à família.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.