Moradores do bairro Aniz Badra, zona norte de Marília, passaram por momentos de tensão na manhã deste sábado, 21, quando um homem bêbado descontrolado se armou com um facão e pos-se a correr atrás de pessoas que passavam pela rua.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, um pedreiro de 35 anos, que sob efeito de álcool e talvez de outras drogas se enfureceu, armou-se com um facão e começou a perseguir agressivamente pessoas que passavam pela rua. Um funcionário do DAEM realizava leituras nos hidrômetros da rua Professor Venceslau Aíres Rolin, quando foi perseguido pelo acusado, que correndo, o seguiu por mais de dois quarteirões.
O funcionário municipal conseguiu se esquivar. Muito irritado, o pedreiro entrou no conhecido "Bar do Marquinhos", e com o facão, destruiu duas mesas e duas cadeiras de plástico que estavam em frente ao estabelecimento. O desespero da população foi grande, e a Polícia Militar foi acionada.
Rapidamente várias guarnições de Força Tática foram despachadas ao local. Ao avistar as viaturas, o indivíduo correu para o meio de um pasto. Ele foi encurralado pelos policiais da FT, que se utilizaram dos escudos de proteção para se aproximar e conseguir desarmar o indivíduo.
Foi necessária ainda o uso de força moderada por parte dos policiais, que foram atacados pelo indivíduo. O facão foi apreendido.
Após atendimento do SAMU e registro da ocorrência, o agressor foi liberado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





