Há quatro dias eles não conseguem dormir. Caso já mobilizou Bombeiros e Defesa Civil
Os moradores da avenida Miguel Granito Netto, no núcleo habitacional Nova Marilia, também conhecida como "avenida das Torres" há quatro dias não conseguem dormir.
Postagens nas redes sociais alertando para o problema.
O motivo são barulhos de explosões e tremores que estão ocorrendo diversas vezes ao dia, inclusive à noite e madrugada, principalmente nas proximidades da igreja Santa Rita.
Até agora não existe nenhuma explicação técnica para tais fenômenos.
A informação é de que equipes do Corpo de Bombeiros e também da Defesa Civil já estiveram no local, avaliando possíveis causas desses relatos, mas até agora não houve nenhuma conclusão.
Existem rumores de que poderia ser alguma movimentação na rede de esgoto, tubulação de gás ou até mesmo da rede de energia de alta tensão que passa pelo local.
"A gente não consegue dormir. As equipes que estiveram aqui nos orientaram a não sair de casa", relatou a manicure Daniele Cristina Barbosa da Silva que mora próximo da avenida com o esposo e dois filhos pequenos (de 3 e 9 anos).
Ela disse que não tem como dormir e o medo é constante. Têm vezes que os barulhos ocorrem a cada 40 minutos (em média).
O Visão Notícias manteve contato com o Corpo de Bombeiros. Em nota oficial, o setor de relações públicas informou que "nossas equipes foram acionadas na Zona Sul ontem às 23h, a reclamação era de tremores no solo. Assim que as equipes chegaram puderam presenciar três situações conforme a relatada, mas sem conseguir identificar a origem. A Defesa civil foi acionada e está acompanhando o caso".
A Defesa Civil ainda não se manifestou.
Matéria atualizada às 9h57.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





