Criminosos armados mantiveram um motorista, de 41 anos, refém por cerca de 24 horas em Marília. A ação do bando teve objetivo de roubar caminhão e carreta.
A vítima relatou que na quinta-feira (5) fez uma entrega em Santa Cruz do Rio Pardo (cerca de 120 quilômetros de Marília). Na sequência, ele acessou um aplicativo de fretes e foi contatado por uma pessoa solicitando retirada de carga de caixas em Marília.
Ainda na parte da manhã, ele chegou no local combinado, próximo ao Distrito Industrial, na zona Norte. Um homem se passando por funcionário da empresa o abordou e realizou a inspeção do veículo e documentos, e por fim solicitou que realizasse manobra para retirada da carga.
O motorista foi abordado por criminosos armados, teve os olhos tapados por óculos escuros e foi levado para um imóvel em local desconhecido, onde foi mantido refém em um cômodo por cerca de 24 horas.
Ele foi libertado na manhã de sexta-feira (6), por volta das 6h30, numa área rural. Ele caminhou até um posto de combustíveis, onde solicitou ajuda. Buscas foram realizadas por policiais militares, mas nenhum suspeito do crime foi preso.
A Polícia Civil teve acesso ao rastreamento do veículo e descobriu que o caminhão estava próximo a fronteira do Brasil com o Paraguai.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288