Policiais Militares da 5ª Companhia fazem neste momento (16h30) um patrulhamento com vistas a dois bandidos que assaltaram uma jovem durante a tarde desta segunda-feira (31) na avenida João Ramalho, zona sul de Marília.
De acordo com informações do Tenente responsável pela operação, a vítima é funcionária de uma empresa do setor automotivo e se preparava para depositar o montante que estava no caixa referente ao último fim de semana (aproximadamente R$ 30 mil). Ao se aproximar da agência do Banco do Brasil, dois criminosos se aproximaram, roubaram sua bolsa e fugiram logo em seguida, correndo em rumo desconhecido.
Muito assustada, ela não conseguiu anotar nenhuma característica dos suspeitos, que a princípio, estariam desarmados. As equipes da PM permanecem em busca na região. Posteriormente, o caso será registrado na Central de Polícia Judiciária para investigação da Polícia Civil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








