Bandidos explodem banco e fogem sem levar nada

Agência do Banco do Brasil ficou destruída; na fuga, criminosos atiraram para o alto. Em Dois Córregos, alvo foi agência do Santander
Compartilhe:




Criminosos explodiram na madrugada de quinta-feira (25) agência do Banco do Brasil de Anhembi (180 quilômetros de Marília). Segundo a polícia, a intenção do grupo era furtar o dinheiro do cofre, mas, como ele estava vazio, os ladrões acabaram fugindo sem levar nada.

De acordo com registro policial, o fato ocorreu por volta das 3h40. A quadrilha arrombou o portão e usou explosivos para abrir o cofre central. Além do equipamento, a explosão provocou a destruição de móveis, computadores, documentos, portas de vidro e até do telhado. Quando os assaltantes se preparavam para pegar o dinheiro, descobriram que o cofre estava vazio.

Ainda segundo a polícia, o grupo não conseguiu levar nada e, durante a fuga, efetuou disparos para o alto na tentativa de intimidar eventuais testemunhas. Nas imediações, a polícia recolheu duas cápsulas de fuzil de calibre 5.56. A Polícia Civil informou que solicitou ao banco imagens do circuito de segurança para tentar identificar os envolvidos na ação. Até o fim da tarde, as gravações não haviam sido apresentadas na delegacia e ninguém havia sido preso.

Em 2012, criminosos explodiram caixa eletrônico instalado no setor de autoatendimento da mesma agência. Na ocasião, a força da explosão destruiu parte da estrutura de sustentação do forro do prédio e estilhaçou os vidros da porta da agência. O valor levado pelos ladrões não foi informado pela polícia.

Em Dois Córregos (190 quilômetros de Marília) um grupo de criminosos também assaltaram uma agência bancária, durante a manhã da quinta-feira (25). Pelo menos quatro bandidos armados e encapuzados participaram da ação, que não teve disparos ou feridos. Funcionários informaram que os criminosos utilizavam armas longas como fuzis. O helicóptero Águia da PM realizou patrulhamento pela região porém nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

JCNET

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.