Bandidos atiram em policiais na região

PM's desconfiaram de moto suspeita. Ao averiguarem, foram recebidos à tiros pelos criminosos.
Compartilhe:




Um menor apreendido e vários indivíduos detidos para averiguação. Este foi o resultado de um roubo contra um supermercado em Quatá (78 quilômetros de Marília) que terminou com troca tiros com a Polícia Militar, no fim da tarde da terça-feira.

Os policiais faziam patrulhamento e desconfiaram de uma moto parada, sem placas e em funcionamento em frente a um supermercado. Quando os PMs desembarcarem da viatura, dois indivíduos encapuzados saíram correndo do supermercado e durante a fuga um deles efetuou dois disparos contra os policiais que revidaram, felizmente sem atingir ninguém.

Durante a fuga um dos indivíduos se deitou ao chão e colocou uma arma sobre a calçada e se entregou. O outro acusado empreendeu fuga. O detido foi conduzido a Polícia Civil onde foi confirmado que tratava-se de um menor de 17 anos, que completa 18 em 2 semanas. O adolescente tinha em seu poder a quantia de R$ 210.

Com apoio da Polícia Militar de Tupã (inclusive a Força Tática e Canil) e de Borá, os policiais realizaram diligências e foram apreendidos, além da arma calibre 38, uma escopeta, várias peças de roupas, uma pequena quantidade de drogas, dois capuzes, duas mochilas e uma moto sem placas e adesivada. 

O delegado apreendeu o menor, que seria apresentado ao juiz da infância e juventude da cidade.

BastosJá

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.