Vítima conseguiu fugir correndo e acionou a Polícia
Na madrugada desta sexta-feira, 24, uma tentativa de roubo na Vila Hípica mobilizou diversas viaturas da polícia militar.
Um vigia de 21 anos fazia a segurança no interior de uma madeireira localizada na rua Antônio Pereira da Silva, na zona sul, quando ao abrir o portão da empresa, foi rendido por três bandidos, um deles armado com um revólver.
Um dos bandidos fez o rapaz de refém, enquanto os outros dois entraram na empresa e exigiram as chaves de uma empilhadeira que lá estava. O vigia negou possuir a chave do veículo, e ao perceber que o bandido que o vigiava estava desarmado, fugiu correndo.
Ao perceberem a fuga um dos bandidos deu um tiro para cima, na tentativa de intimidá-lo, porém a Polícia Militar acabou sendo acionada.
Realizando rondas nas proximidades, os policiais encontraram dois rapazes caminhando na rua, e, apesar de negarem ter qualquer envolvimento com a ocorrência, o vigia confirmou que os dois participaram da ação, sendo que um deles seria o autor do disparo.
Como não havia nada de suspeito com os acusados, os mesmos foram registrados no plantão policial e posteriormente foram liberados.
A Polícia Civil irá investigar o caso. A arma de fogo não foi localizada, e nenhum pertence foi roubado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





