O reservatório R-16, localizado na Avenida República, na zona norte de Marília, foi o mais novo alvo dos criminosos especializados em furtos de fios e cabos elétricos. Os equipamentos instalados naquele local foram levados (foto) e, com isso, o sistema de bombeamento está interrompido.
Até a conclusão dos reparos e do enchimento completo, os moradores de bairros Palmital, Castelo Branco, Vila São Paulo e adjacentes correm o risco de ficar sem água. De acordo com a RIC Ambiental, equipes operacionais foram mobilizadas para atuar no reparo emergencial.
"Os serviços de substituição dos cabos e reativação dos equipamentos seguem em ritmo acelerado, com previsão de conclusão ao longo do dia. A normalização do abastecimento deve ocorrer gradualmente no período da noite", diz a nota da empresa.
E acrescenta: "durante o período de recuperação do sistema, a orientação é que os moradores das áreas afetadas utilizem a água de forma consciente, priorizando o consumo essencial". Mais informações pelo telefone ou WhatsApp (14) 3434-0220.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





