BAEP prende dois condenados por estupro de vulnerável, um deles em Marília

Compartilhe:




O 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prendeu, em ações realizadas em Marília e Bauru, três homens procurados pela Justiça. Entre eles estão dois condenados pelo crime de estupro de vulnerável e um pelo crime de tráfico de drogas.

A primeira prisão ocorreu em Marília. Durante patrulhamento com equipes do Canil, policiais localizaram um homem de 25 anos que possuía mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Militar, ele deverá cumprir pena de oito anos de prisão e foi encaminhado à Penitenciária II de Gália.

Já em Bauru, equipes do Canil do BAEP prenderam um homem de 30 anos que era procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. Após a abordagem e a confirmação do mandado judicial, ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), permanecendo à disposição da Justiça.

Prisão por tráfico

Já durante patrulhamento da Cavalaria do BAEP, também em Bauru, outro homem foi abordado e, após consulta aos sistemas policiais, os militares constataram a existência de um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O condenado possui pena de 12 anos de reclusão e foi apresentado no Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.