Motoqueiro fez de tudo para tentar fugir, mas não conseguiu
Uma dupla de jovens, ocupando uma moto, aprontou uma grande confusão neste fim de semana, na zona norte de Marília, ao tentar fugir de uma das equipes do BAEP (Batalhão de Operações Especiais da PM). Eles só foram presos depois de se envolverem em um acidente. Na revista, o motivo de tanta correria: um deles estava armado.
A equipe do BAEP estava em operação na cidade, quando suspeitou dos dois ocupantes de uma motocicleta, pela Rua Angelo Trevelin. Na tentativa de abordagem, o piloto, de 18 anos, resolveu sair em disparada, iniciando a perseguição por diversas ruas daquela região.
Acidente e apreensão
Mas, todo o "esforço" não deu certo: quando entrou em uma área de mata, acabou perdendo o controle e caiu. Ambos então tentaram fugir a pé, porém não conseguiram escapar.
Com o garupa, de 21 anos (trabalha como padeiro), foi apreendida uma garrucha calibre 380 (com a numeração raspada) e também um celular da marca Apple.
Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de jogo enquanto que o jovem motoqueiro "fujão" terá que pagar uma pesada multa, por causa das diversas infrações de trânsito.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





