BAEP faz operações em Marília e apreende mais de 18 quilos de drogas

Compartilhe:




Ação foi em um dos locais mais visados pelos traficantes

O BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) realizou duas operações de combate ao tráfico de drogas em Marília, com a apreensão de mais de 18 quilos de entorpecentes. Um homem acabou preso em flagrante e outros três estão sendo procurados.

As operações ocorreram na favela da Vila Barros, zona norte da cidade, onde os traficantes -- além de manterem diversas "biqueiras" (pontos de venda) também aproveitam a mata existente no fundo (antes do itambé) para armazenar entorpecentes, tanto em porções grandes como também aquelas já prontas para abastecer os locais onde serão vendidos aos usuários.

Uma das operações contou com apoio da Força Tática e da Rocam, com a prisão de um homem de 38 anos por tráfico de drogas, que ainda tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas não conseguiu.

No momento da abordagem, ele dispensou um saco em uma viela contendo cerca de 200 tubos com cocaína. Outros dois indivíduos que estavam no local conseguiram fugir.

Com o auxílio do cão farejador Bruce, da equipe K9, os policiais realizaram uma incursão em uma área de mata próxima, onde localizaram um saco preto contendo 3.100 tubos de cocaína (equivalente a sete quilos), um tijolo de maconha (1,262 kg), 195 porções de crack (0,135 kg), além de quatro balanças de precisão e materiais utilizados para embalo da droga.

Mais uma apreensão

Próximo desse local, as equipes do BAEP fizeram mais uma incursão na mesma mata, onde avistaram três suspeitos que, ao verem os policiais militares, saíram em disparada, não sendo localizados.

Durante buscas pela região localizaram sete tijolos de maconha escondidos em um saco plástico no meio da mata, além de quatro pedaços grandes da droga em outro ponto da vegetação, totalizando sete quilos de maconha. A droga foi apreendida e as investigações a partir de agora serão feitas pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

Confira imagens da primeira operação do BAEP:

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.