BAEP faz operação em Garça e prende três por tráfico de drogas

Compartilhe:




Foram duas prisões em menos de três horas. Uma das envolvidas por dificultar o trabalho policial.

O BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia Militar) realizou na noite deste sábado uma operação em Garça, contra o tráfico de drogas que resultou na prisão de três pessoas e apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

Uma das pessoas acabou sendo presa porque tentou prejudicar o trabalhopolicial, apagando conversas de WhatsApp dos demais envolvidos e que poderiam incriminá-lo.

A primeira prisão ocorreu na rua Guarantã, no Jardim dos Eucaliptos. Um homem de 32 anos, com antecedentes criminais por roubo, estava com 15 tabletes de maconha, pesando cerca de 10 quilos, e mais 0,326KG de cocaína, além de três balanças de precisão, apetrechos para embalagens e R$204,00 em dinheiro.

A ocorrência apresentada no Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

Segunda prisão

Até aí seria mais um caso comum de tráfico. Porém, outra equipe do BAEP recebeu informação de que em um bar pelo Jardim Centenario, haveria uma mulher vendendo drogas, inclusive que ela trabalharia para o homem que havia aido preso algumas horas antes.

Os policiais militares foram ao local e abordaram a acusada, de 33 anos e que já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Com ela e pelo bar foram localizados 410 eppendorfs contendo cocaina, mais duas porções maiores da mesma droga e eppendorfs vazios para acondicionamento da droga.

Ela confessou que trabalhava para o traficante preso pouco antes e que estaria com aquela droga naquele momento a pedido da esposa do criminoso.

Haveriam conversas via WhatsApp incriminando todos, mas que foram apagadas e ao mesmo tempo transferência de dinheiro das contas do traficante para não ser bloqueado pela justiça.

Por isso, a esposa do criminoso também acabou sendo enquadrada pelos crimes de de associação para o tráfico e fraude processual. Os três ficaram à disposição da justiça.

 

 

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.