A "liberdade" durou pouco tempo para dois detentos do sistema semiaberto da penitenciária de Marília. Eles foram recapturado pouco tempo depois de romperem as tornozeleiras eletrônicas no local onde prestavam serviços.
Pelo que foi apurado, os "fujões", de 23 e 34 anos, estavam prestando serviços próximo ao cemitério da Saudade, quando decidiram colocar em prática o plano: cortariam aquele sistema de monitoramento e sairiam em disparada, procurando um local para se esconder.
No começo até deu certo, mas assim que romperam as tornozeleiras eletrônicas o sistema de monitoramento foi acionado que, por sua vez, informou ao centro de operações da Polícia Militar.
Uma viatura do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) que estava em operação na cidade, com base nas características dos detentos, conseguiu localizá-los no momento que estavam tentando se esconder numa casa na favela do Argollo Ferrão, sendo imediatamente capturados.
Além da fuga frustrada, a dupla perderá todos os benefícios e deverão voltar ao sistema fechado da penitenciária para cumprir o restante da pena.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





