BAEP apreende porções de "Dry" em Marília

Compartilhe:




O BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreendeu em Marília uma das formas mais caras e perigosas variações da maconha, conhecida como Dry, produzida a partir do extrato de haxixe. A droga estava com outros entorpecentes durante operação realizada na zona sul que resultou na prisão de um traficante.

A apreensão ocorreu no bairro Rubens de Abreu Izique, na zona sul da cidade. Com ajuda dos cães farejadores, BC Bruce e PBM Max (foto), os policiais realizaram buscas em uma área de mata nas proximidades do local indicado. Os cães apontaram locais com odor de entorpecentes, levando à localização das substâncias.

Foram apreendas oito porções de dry, 162 eppendorfs e 125 papelotes de cocaína, 59 porções de maconha, 29 eppendorfs e 80 pedras de crack, além de 936,00 em dinheiro.

O que é a droga dry?

Conhecida como ‘dry’, a droga lembra uma massa de modelar. Traficantes chegam a vender um quilo por R$ 18 mil. A dry é produzida a partir do extrato de haxixe; segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, em 2023 foram apreendidos 328 kg de haxixe no estado.

De acordo com a polícia, os traficantes vendem a droga em grupos de aplicativos e entregam diretamente ao usuário.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.