Equipes K9 do 13º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreenderam grande quantidade de drogas armazenadas em tambores enterrados na zona norte de Marília. Os traficantes envolvidos na operação se aproveitaram do terreno acidentado para conseguir fugir.
Os policiais militares receberam denúncia anônima de que em uma extensa área de mata, localizada no Bairro Jardim Santa Antonieta, na zona norte da cidade, traficantes escondiam entorpecentes e ao mesmo tempo aproveitavam o local, de difícil acesso, para preparar as porções que seriam distribuídas aos pontos de venda ("biqueiras").
Ação dos cães farejadores
Assim que entraram na mata, as equipes do Canil conseguiram visualizar alguns dos criminosos manuseando drogas, mas eles conseguiram fugir. No local, com apoio dos cães farejadores Bruce, Max e Seth, foram encontrados os dois tambores enterrados, uma mochila preta e um saco de lixo preto.
Foram apreendidos tijolos e porções de maconha (totalizando cerca de 10 quilos), microtubos e porções de cocaína (totalizando 3,2 quilos), porções de haxixe (quase meio quilo), porções de crack, nove balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo e apetrechos para preparo e embalo das drogas.
O droga foi encaminhada à DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) que vai dar prosseguimento na apuração do caso, tentando identificar os traficantes envolvidos.
Confira imagens da apreensão:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





