Os usuários do transporte coletivo que moram no distrito de Padre Nóbrega, áreas próximas e também determinadas regiões da zona Norte estão enfrentando dificuldades para chegar ao serviço ou em casa depois que os ônibus da empresa Grande Marília deixaram de transitar pela avenida República. O motivo é uma
cratera que se abriu no trecho do Distrito Industrial deixando o local quase intransitável até para os demais veículos. (veja: Empresa de ônibus muda trajeto sem comunicar usuários).
Trecho da República comprometido é justamente onde barracão está sendo construído
A assessoria de imprensa da Prefeitura informou, por meio de nota, que o problema deverá ser resolvido nos próximos dias, já que a operação tapa-buracos está concentrada na zona Norte. Eis a nota: "a Codemar esclarece que na próxima segunda-feira será dado início a uma mega operação de Tapa Buracos na cidade, com a utilização de 7 equipes de trabalho. A Codemar informa também que dará continuidade aos trabalhos na região Norte da cidade. E que esta via pública está no cronograma de serviços da Operação Tapa-Buracos. Portanto, os reparos serão executados nos próximos dias".
O trecho da avenida República (desde a rotatória do distrito industrial até o posto Ecológico) possui tráfego intenso de veículos, inclusive caminhões pesados. Com isso e devido a chuva intensa das últimas semanas, a via está cheia de buracos e até crateras se abriram, aumentando o risco de acidentes - principalmente para motociclistas.
Com a chuva, trecho ficou praticamente intransitável
Justamente no local onde o ônibus sofreu o acidente, uma fábrica está sendo construída, com grande movimentação de caminhões transportando estrutura de concreto. Isso comprometeu ainda mais o asfalto, segundo fotos enviadas por internautas ao portal Visão Notícias.
VÁRIAS FRENTES
A assessoria de Imprensa da Prefeitura informou ainda que na próxima segunda-feira começa uma operação tapa-buracos que deve mobilizar cerca de 100 pessoas, começando pela zona norte: Santa Antonieta, Primavera, Julieta e Renata.
"Estaremos lá por vários dias até o reparo ser concluído. As equipes só deixarão o bairro trabalhado depois todos os buracos estiverem tapados. Em seguida, vamos seguir uma escala por região, enquanto algumas equipes volantes irão percorrer a cidade atendendo as emergências”, garantiu o prefeito Vinicius Camarinha.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





