Autor de tentativa de homicídio se apresenta à DIG e dá sua versão

Compartilhe:




A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília informou no final desta manhã que o autor da tentativa de homicídio ocorrida no final da noite de segunda-feira se apresentou àquela unidade e apresentou uma nova versão para o crime. Ele negou que seria por disputa de ponto de tráfico e sim por causa de uma briga na qual agiu "em legítima defesa".

Pelo que a polícia apurou, a vítima de 25 anos foi atingida por golpes de faca na vila Real, zona sul da cidade, sendo socorrido pelo SAMU e internado no Hospital das Clínicas. Embora as primeiras informações fossem de que o estado era grave, os médicos constataram que os ferimentos foram superficiais e o rapaz teve alta no dia seguinte.

Em depoimento, a vítima afirmou que não iria dar informações sobre quem seria o autor das facadas. Mas, a DIG conseguiu identificá-lo, ou seja, um catador de recicláveis de 26 anos que mora no mesmo bairro e com condenações por tráfico.

Nova versão

O delegado titular da DIG, Valdir Tramontini, informou que nesta quarta-feira, o suspeito se apresentou à delegacia confessando o crime, inclusive apresentando a faca, mas negou que teria ocorrido uma disputa por ponto de tráfico de drogas

Na sua alegação, teria ocorrido uma briga entre sua amásia e outras pessoas e que decidiu intervir para que ela não fosse agredida. Neste momento, a vítima teria lhe aplicado uma “gravata” no pescoço, por trás, além de desferir diversos socos na cabeça e no rosto, além de agredí-lo com uma garrafa de uísque.

Para se defender, utilizou a faca (estaria cortando laranja), mas apenas para "afugentar" a vítima e nem sabia que teria causado os ferimentos.

Ele passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) que vão indicar se realmente foi agredido, o que reforçaria a sua "defesa". O cator de reciclagem foi liberado após o depoimento e vai responder por tentativa de homicídio em liberdade.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.