O autor do acidente que resultou na morte da professora Silvia Helena Aparecida Navarro, de 45 anos, ocorrido no último domingo, 26 em Garça, se entregou há pouco na Delegacia de Polícia Civil do município.
O homem, a princípio identificado como "Márcio Manco" é um velho conhecido da população garcense e acompanhado de seu advogado se apresentou na unidade policial por volta das 15h30. Neste momento o Delegado em plantão e os investigadores de polícia estão analisando a situação para decidir qual será o destino de Márcio.
De acordo com pessoas conhecidas do casal, o marido de Silvia (ao que consta trabalha como agente penitenciário) vendeu o carro (um passat) para Márcio, que não fez a transferência. O carro estava no nome de Silvia e, para complicar, começaram a chegar multas para o casal pagar. Revoltado, o casal cobrou providências, dando início à uma discussão.
ACIDENTE PROVOCADO? Pelo que a polícia apurou até agora, o casal deixou o local numa moto, mas o atual dono do carro foi atrás e teria atingido a traseira da motociclieta, na rua Carlos Ferrari (Distrito Industrial) fugindo em seguida.
Silvia Helena Aparecida Navarro foi socorrida por uma unidade resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde faleceu logo depois. O marido dela sofreu várias escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas. Ele está em observação também na UPA. Silvia trabalhava numa creche e os moradores de Garça estão revoltados com a tragédia. O corpo dela foi enterrado na tarde da segunda-feira, 27.
A notícia será atualizada a qualquer momento.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





