Ele se apresentou hoje na Polícia Civil. Vítima foi morta com um tiro na cabeça
Um rapaz de 18 anos, conhecido como "Marcelinho", está preso, por decisão da justiça, acusado de matar nesta semana um adolescente de 15 anos em Marília. O crime teria sido passional e o envolvido tentou alegar que o disparo teria sido "acidental". Mas, permanece preso.
O crime ocorreu no começo da noite de domingo, no Bairro Argollo Ferrão. A vítima, identificada como Gleideson Martins, de 15 anos, foi atingida com um tiro na cabeça. O autor dos fatos se evadiu, levando consigo a arma de fogo.
Nesta terça-feira, o rapaz se apresentou na DIG (Delegacia de (Investigações Gerais) de Marília, indicando o local onde a arma foi escondida, uma garrucha, com capacidade para dois tiros.
O rapaz, de 18 anos (iniciais M.J.M.S.C.) alegou porém, que o tiro foi acidental, ou seja, ele avistou a vítima abraçada com sua ex-amásia (com quem teve um filho).
Durante discussão, teria sido empurrado e, na confusão, a arma teria disparado. Apesar dessa versão, ele permaneceu preso conforme prisão temporária decretada pela justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





