Policiais Militares da ROCAM (Rondas com Motocicletas) prenderam na noite desta sexta-feira (23) três indivíduos acusados de tráfico de drogas e de terem assaltado um posto de combustível na zona oeste de Marília.
De acordo com informações da PM, as equipes realizavam patrulhamento de rotina contra furto e roubos no bairro Califórnia quando desconfiaram da atitude do motorista de um veículo Gol onde estavam três pessoas. Em abordgem, localizaram 60 papelotes de crack no interior do veículo, sendo que um dos passageiros assumiu a propriedade da droga.
Durante a ocorrência um dos averiguados chamou a atenção dos policiais por ter características semelhantes do autor do roubo de um posto localizado na rua Onório Machado, também na zona oeste de Marília, durante a noite da quinta-feira. Na ocasião, armado com uma pistola, os bandidos agiram com violência e roubaram R$ 550 que estavam no caixa.
Em contato com o sistema de monitoramento interno do estabelecimento, foi constatado que realmente se tratava do autor do crime. Ele confessou aos PMs e ainda indicou onde teria escondido a arma (pistola falsa) utilizada no assalto, sendo que com o dinheiro, teria adquirido a droga apreendida, que seria revendida em outro bairro da cidade. O trio foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde foi registrado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Todos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Pompeia, onde ficam à disposição da Justiça.
O caso do assalto foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais, que irá prosseguir com a apuração dos fatos.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








