A Secretaria da Educação de São Paulo definiu para os dias 1º a 5 de fevereiro o processo de atribuição de aulas dos professores da rede. O calendário está publicado na edição de 5 de janeiro do Diário Oficial e no Portal da Educação (www.educacao.sp.gov.br). Docentes efetivos e temporários, previamente inscritos no sistema GDAE, poderão definir a carga horária para o ano letivo de 2016. O prazo é válido para todo o Estado.
A primeira fase é realizada na próprias unidades de ensino. O docente titular de cargo deve se dirigir à escola, no próximo dia 1º, e definir as classes/aulas. Nessa data é possível compor, ampliar e ainda estabelecer a carga suplementar. A partir de 2 de fevereiro, a escolha é feita nas Diretorias de Ensino e é direcionada aqueles que não completaram a jornada em uma única escola e aos demais funcionários do quadro do magistério.
No período da atribuição de aulas, a Secretaria também define a carga dos professores que atuam em projetos, tais como: sistema prisional, Fundação Casa, Centro de Estudos de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA); Centros de Estudos de Línguas (CEL) e Salas de Leitura.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





