Atrás de "valentão" armado, PM apreende drogas que envolvia garota de 12 anos

Compartilhe:




O que era para ser uma operação com objetivo de prender um homem que causou a maior confusão ao sacar o que supostamente seria uma pistola na festa do peão em Julio Mesquita, acabou se transformando numa ocorrência de tráfico de drogas, envolvendo inclusive uma garota de 12 anos.

A Polícia Militar de Marília recebeu informação de que o autor da confusão estaria num ônibus que seguia de Álvaro de Carvalho para Julio Mesquita. Diante disso, foi montada uma operação envolvendo equipes da ROCAM, Força Tática e Grupamento da própria cidade de Mesquita.

O ônibus foi abordado e, ao revistar os passageiros, os policiais militares encontraram 31 porções de cocaína e outras duas de maconha com uma menor de 12 anos. Ao ser questionada, ela confessou que um homem é que havia a obrigado a esconder os entorpecentes para escapar do flagrante. Ele foi preso em flagrante por tráfico.

E ainda durante a revista, os policiais militares encontraram o tal "valentão" que estaria armado na festa do peão. Na verdade, tratava-se de um simulacro de pistola (uma réplica idêntica de uma arma de fogo verdadeira). O objeto foi apreendido e o autor liberado logo depois, juntamente com a menor que havia sido envolvida na confusão. 

OUTRA ARMA

Já em Marília, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 23 anos por porte ilegal de arma na madrugada deste domingo, na avenida Sanches Cibantos, na saída para zona norte.

Os policiais receberam denúncia de que o motorista de um Gol branco tinha saído de Pompeia com destino a Júlio Mesquita e estava armado. O carro foi interceptado e, na vistoria, foi localizado um revólver calibre 32 com três munições intactas. Ele foi preso em flagrante e os outros três ocupantes do veículo foram liberados.

 







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.