A atleta, Ana Maria Ferreira Correia, teve uma ideia diferente para a comemoração do seu 45° aniversário, que aconteceu no dia 20 de novembro.
Moradora da cidade de Palmital (100 quilômetros de marília) e apaixonada pelo esporte, Ana Maria pretendia correr sozinha 45 km em homenagem a sua idade, mas, decidiu desafiar os amigos e fazer uma corrida beneficente.
"Minha comemoração de 45 anos de idade se transformou em um evento beneficente, comunitário, amigável e de várias parcerias. Tudo foi feito com muito carinho, com camiseta, medalhas e número no peito", contou a atleta.
85 atletas participaram da corrida, com circuito de 10 km, 21 km e 45 km, que foram concluídas em seus respectivos tempos.
"Também fiz uma ação beneficente e pedi para os participantes doarem 1kg de alimento e, graças a Deus, conseguimos montar 20 cestas básicas, que serão doadas para as pessoas mais necessitadas", destacou Ana Maria feliz da vida. (Fonte AssisCity)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





