Atleta morre após comemorar vitória em copa regional

Compartilhe:




Em homenagem ao atleta participante, próxima Copa levará seu nome

 

Em Oriente, uma lavada. Foi o que os espectadores da final da Copa Amarildo do Amaral tiveram a oportunidade de presenciar no domingo (23). O resultado de 7 a 0 em cima da equipe Turma da Costela deu o segundo título consecutivo para a equipe mariliense de futebol.

 

O que ninguem esperava era, que o campeonato, teria sua final marcada por uma fatalidade: um dos jogadores da equipe finalista  veio a óbito horas depois da partida.

 

Fabiano Viana, 28 anos,  mais conhecido como Billy foi acometido por um infarto fulminante no início da tarde do mesmo dia.

 

Em homenagem ao atleta falecido, a Prefeitura Municipal através da secretaria de Esportes de Oriente dará à próxima copa, que de costume homenageia orientenses no segundo semestre de cada ano, o nome de Copa Fabiano Viana.

 

"Esta é com certeza uma notícia que nenhum de nós estava esperando, o Billy era uma pessoa querida por muitos e um atleta formidável”, afirmou o prefeito Dado Moris.

 

Billy amava o futebol mais que qualquer outra coisa e é assim que seus amigos e familiares pretendem que todos se lembrem dele: feliz fazendo o que ama ao lado dos amigos e, é claro, em campo.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.