Confusão ocorreu nesta madrugada próximo ao centro. Envolvidos estão internados. Comando deve divulgar nota oficial.
O comando da Polícia Militar divulgou há pouco uma nota oficial sobre a troca de tiros, ocorrida nesta madrugada, entre policiais militares e um empresário que terminou com os três envolvidos baleados. ATENÇÃO: veja a nota no final da matéria.
O empresário baleou os policiais usando uma das pistolas.
Pelo que o Visão Notícias apurou junto à fontes oficiais, o empresário, que também é atirador profissional, estaria em surto psicótico dentro de casa, localizada próximo ao centro de Marília.
Vizinhos resolveram acionar a Polícia Militar para apurar o que estaria acontecendo.
Quando a equipe chegou, o envolvido (de iniciais F.V.B.A, de 31 anos) saiu para fora armado com uma pistola 9 milímetros e já atirando e os PMs reagiram.
Um policial foi atingido numa das pernas, causando fratura óssea e o outro levou três tiros (pé, nádegas e em um dos braços) enquanto que o empresário foi atingido por 3 disparos.
Todos foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital das Clínicas, onde aguardam cirurgia para retirada dos projéteis. Nenhum deles corre risco de morte.
No local, foram apreendidas duas pistolas e também uma espingarda, todas com registro.
Nota oficial:
O comando da Polícia Militar divulgou uma nota oficial sobre a troca de tiros entre o empresário e atirador profissional com os PMs. Confirma a versão do surto psicótico e que houve uma intensa troca de tiros. Confira:
Na madrugada desta quinta-feira, 30, por volta das 4h, durante atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Monteiro Lobato, região central de Marília, os policiais militares ao chegarem no local presenciaram o morador armado no quintal da residência. A equipe buscou abrigou atrás de um poste para iniciar as negociações, nesse momento o homem, atirador profissional em surto psicótico, saiu com uma pistola 9mm atirando contra os policiais. Após intensas trocas de tiros, um policial foi atingido na perna, sendo que o projétil transfixou, causando fratura óssea, o outro policial atingido por 3 disparos, no pé, no quadril, ombro e braço, aguardando cirurgia para retirada dos projéteis alojados. O causador da crise foi atingido por 3 disparos e aguarda cirurgia. Nenhum dos 3 corre risco de morte. A ocorrência está em atendimento e será registrada na Central de Polícia Judiciária.
Matéria atualizada às 10h10.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





