Em Dezembro o Natal deste ano será diferente em todos os sentidos. Com a maioria das lojas com atendimento presencial e virtual, as vitrines serão diferenciadas este ano, segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Luiz Martins, que espera muitas novidades e surpresas na montagem do Natal em todo o comércio. “É um momento mágico e essa magia começa pela vitrine”, disse o dirigente que acredita nesta interação social.
Para Adriano, as lojas terão que encontrar maneiras descontraídas e informativas sobre o uso de máscara facial, do distanciamento e da higienização constante. “Na quarentena o consumidor pisa na loja, realiza a compra exatamente do que necessita e sai. Ao chegar em casa precisa se higienizar e higienizar os itens comprados, fato que causa muito desconforto, irritação e cansaço”, lembrou. “As pessoas estão com a sensação de insegurança, falta de controle frente às incertezas, medo de adoecer e de perder as pessoas próximas, além do medo de perder os meios de subsistência”, opinou.
A eletrônica será uma aliada neste sentido. Algumas lojas utilização o “QR Code” para informar sobre todos os detalhes do produto e da loja.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





