A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social anunciou nesta semana uma reestruturação dos programas de entregas de leite para a população de Marília. A maior preocupação da pasta é com relação ao transporte e distribuição de leite nos pontos de entrega.
Na nota, a secretaria ionforma que "depois de tentativas fracassadas com a empresa responsável pelo transporte em se adequar aos termos da licitação, a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, convocou a segunda colocada no processo".
Os principais problemas constatados foram atrasos no horário de entrega, falta de devolução das caixas de transporte e, principalmente, a frequente ausência de caminhão refrigerado na entrega. Agora, a próxima etapa será "corrigir falhas nos pontos de entrega que são realizados por voluntários dos bairros", informa a Secretaria.
Além disso, um encontro será realizado ainda neste mês com os voluntários do leite com o objetivo de corrigir "a ausência da secretaria durante todo esse tempo, mas também de passar as informações necessárias sobre as condições da família e o modo de entrar corretamente no programa".
Fotos: Secretaria de Assistência Social
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







