Assessor de vereador em Marília é vítima de atentado a tiros

Compartilhe:




A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) tenta identificar os ocupantes de um carro e de uma moto que teriam armado uma emboscada contra um assessor de gabinete do vereador João do Bar, no início da noite desta segunda-feira (26), na SP-333, em Marília.

O passageiro da motocicleta teria atirado pelo menos três vezes contra a vítima. Após os tiros, a vítima esteve na Central de Polícia Judiciária onde registrou o boletim de ocorrência de tentativa de homicídio.

Como foi

O assessor de gabinete, de iniciais E.S., de 38 anos, informou que após a sessão da Câmara seguia com seu automóvel Corsa e, próximo a alça de acesso ao bairro Santa Antonieta, ele teria sido fechado por um automóvel Gol C4 de cor prata.

O carro bateu contra o carro dele causando o choque contra o guard rail. Nesse instante, a moto parou na frente do carro, o passageiro desceu com a arma em punho e atirou contra ele.

A vítima conseguiu se abaixar para se proteger não sendo atingido pelos disparos. Após os disparos, os ocupantes da moto alta de grande porte e sem placa fugiram na direção da rodovia.

A Perícia Técnica foi acionada. Os peritos constataram que um dos tiros atingiu a direção do veículo e desviou. Outro projétil acertou o banco do passageiro.

Foram apreendidos dois projeteis de calibre 38. O assessor não soube informar o local exato da colisão com o guard rail e não foi localizado nenhum vestígio. 

 

Siga o Visão Notícias no Facebook

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.