Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, morreu ontem após um disparo, que teria sido acidental, na fazenda Talismã, do cantor Leonardo, em Jussara, Goiás.
Passim era assessor do músico e considerado um membro da família. As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Passim atuava havia 30 anos no meio musical e também cuidava da carreira do filho do sertanejo, Zé Felipe. As informações sobre o velório e o enterro, que devem ocorrer em Goiânia, onde o assessor morava, ainda não foram divulgadas.
A morte de Passim repercutiu entre artistas, amigos e fãs do cantor Leonardo, que fizeram muitas homenagens nas redes sociais, exaltando sua simpatia e cordialidade.
No perfil de Passim, Hugo Rodrigues, filho do assessor, escreveu uma homenagem: "Estou postando essa música aqui para o meu pai, que era a que ele mais gostava de ouvir e cantar. Sempre quando estávamos juntos tomando uma ele pedia 'coloca aquela meu filho', e sempre era essa. Deixo essa linda lembrança de você aqui, papai. Te amo".
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288